Nova identidade visual da JUCEC representa transformação digital vivenciada pela Autarquia

Nova identidade visual da JUCEC representa transformação digital vivenciada pela Autarquia

A Junta Comercial do Estado do Ceará (JUCEC) apresenta sua nova marca, que dialoga com o momento vivenciado pela Autarquia de transformação digital. Fruto de investimentos em tecnologias, parcerias e ações inovadoras, essa mudança tornou a Jucec 100% digital, mais transparente e integrada aos demais órgãos responsáveis pela formalização de negócios.

Além disso, a Junta do Ceará também executa a gestão do Projeto Empreendedor Digital, em parceria com o Sebrae Nacional e outras 9 juntas comerciais, e está sempre buscando inovações e tecnologia para aprimorar os serviços prestados ao cidadão. Essas ações colocam a Autarquia em um novo patamar, como um dos agentes protagonistas do desenvolvimento econômico do estado do Ceará.

Para a presidente da Jucec, Carolina Monteiro, a logomarca representa a Junta Comercial que temos hoje. “Antes vista como mero órgão cartorial, atualmente, a Jucec tem se reposicionado e buscado prestar muito mais que o serviço de registro de empresas. A Autarquia atua no desenvolvimento econômico, ao trabalhar para simplificar procedimentos, integrar órgãos e entidades, ampliar e investir em tecnologias que promovam mais acessibilidade e segurança jurídica ao ambiente de negócios do estado. Isso contribui com o crescimento de novos negócios, inclusive atraindo investimento estrangeiro”, destaca.