You are currently viewing Central do Empreendedor unifica e desburocratiza processos em Foz do Iguaçu (PR)

Central do Empreendedor unifica e desburocratiza processos em Foz do Iguaçu (PR)

A Central do Empreendedor, em Foz do Iguaçu reúne os serviços da Casa do Empreendedor, Escritório de Compras, Resgate Empresarial, Junta Comercial do Paraná e serviços de licenças empresariais das secretarias municipais, o espaço promete facilitar a vida de empreendedores da cidade. 

A Central do Empreendedor de Foz do Iguaçu atende tanto aqueles que já têm empresas como também os que querem abrir um negócio. Por isso, são oferecidos os serviços de abertura de novos cadastros, fornecimento de informações sobre a situação legal da empresa e emissão de licenças e outros documentos. Além disso, o espaço também abriga o escritório de compras públicas, que incentiva e orienta os empresários sobre participações em licitações e aquisições de compradores públicos e governamentais.

A Central do Empreendedor, que é fruto de uma parceria entre Prefeitura Municipal, Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu (Acifi) e Sebrae/PR, está localizada na Rua Padre Montoya, nº 49. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30 e todos os atendimentos são gratuitos.