You are currently viewing Ouvidoria da JUCERN

Ouvidoria da JUCERN

A Ouvidoria da Jucern está preparada para receber sugestões, solicitações, denúncias e reclamações. Essas informações ajudam a criar soluções para simplificar o registro empresarial no Rio Grande do Norte. Vamos conhecer mais sobre o serviço?

QUAIS MANIFESTAÇÕES POSSO FAZER?

✔ELOGIO: A Jucern também precisa saber onde está acertando. Assim é possível dar continuidade aos métodos de trabalho que mais trazem resultados e agilidade.

✔SUGESTÃO: Quem utiliza os serviços da Jucern está inserido no ambiente de negócios do Estado, por isso, suas ideias são bem-vindas. 

✔SOLICITAÇÃO: Teve algum entrave em procedimentos da Jucern? Precisa de uma informação a cerca de serviço utilizado? Solicite uma resolução.

✔RECLAMAÇÃO: Não recebeu atendimento satisfatório? Seu apontamento nos ajuda a melhorar.

✔DENÚNCIA: Quem tomar conhecimento de irregularidade relacionada aos serviços da Jucern deve informar à ouvidoria da autarquia para que sejam tomadas as devidas providências.

📞 CONTATO

Encaminhe sua manifestação para ouvidoria.jucern@gmail.com, ou ligue para o 3232-3056 (Ramal 111). O usuário deve informar e-mail e telefone. É possível pedir restrição da identidade, nesse caso, seu nome será mantido em sigilo, mas sem prejuízo de eventuais apurações.

⚠️ ATENÇÃO

A Ouvidoria deve ser utilizada como recurso para solicitações e reclamações não assistidas pelos canais de atendimento da Jucern. Você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento, das 8h às 14h, pelo telefone 3232-3056. Também é possível buscar esclarecimentos pelo e-mail: suporte.redesim@gmail.com. Sua solicitação será respondida o mais breve possível.