You are currently viewing Juceb participa da Fenagro 2019
Inauguração do stand da Juceb com a Vice-Presidente da Juceb Paula Miranda, o Vice-Governador e Secretário da SDE João Leão, o Secretário da SETUR Fausto Franco e o Secretário da SEAGRI Lucas Costa

Juceb participa da Fenagro 2019

  • Post author:
  • Post category:Sem categoria

A Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb), com o apoio da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (Seagri)  e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE ), participou da 32ª Feira Internacional da Agropecuária (Fenagro), no Parque de Exposições de Salvador, do dia 23 de novembro ao dia 1 de dezembro. A Juceb contou com um stand onde ofereceu, além dos serviços de Registro Mercantil, o seu mais novo produto, a Carteira do Empresário.

No espaço da Juceb foi possível, também, tirar dúvidas sobre o processo de registro, o passo a passo da abertura de empresas, as modalidades de negócios e conhecer os benefícios de ser um empresário legalizado, com a Campanha É LEGAL SER LEGAL, uma iniciativa da Juceb de fomento ao empreendedorismo da Capital e do interior do Estado, buscando alcançar todos os municípios da Bahia, incluindo o Agronegócio.

Deputado Félix Mendonça e os servidores da Juceb

No dia 28, aconteceu um coquetel reunindo diretores e servidores da autarquia. Prestigiando o evento, estiveram presentes o Secretário da Seagri Lucas Costa e o Deputado Félix Mendonça, este último, na ocasião, aproveitou para fazer a sua Carteira do Empresário. No sábado, dia 30, a Juceb teve a honra de receber Dra. Constança Galvão, que adorou a iniciativa da Junta e fez sua Carteira do Empresário também. No mesmo dia, o Secretário Lucas Costa levou seu pai para fazer a dele.

A Seagri é parceira da Juceb no fomento ao empreendedorismo rural e ao agronegócio na Bahia.

Vice-Governador João Leão fazendo a Carteira do Empresário

Vice-Governador João Leão fazendo a Carteira do Empresário

 

Deputado Félix Mendonça fazendo sua Carteira do Empresário.