You are currently viewing Fenaju inaugura sede nacional em Brasília

Fenaju inaugura sede nacional em Brasília

  • Post author:
  • Post category:Sem categoria

Ocorreu ontem, 07 de agosto (quarta-feira), a cerimônia de inauguração da primeira sede nacional da Federação Nacional das Juntas Comerciais — FENAJU, em uma sala na Junta Comercial do Distrito Federal, na cidade de Brasília, marcando uma nova fase para a Federação.

A Federação Nacional das Juntas Comerciais é o novo nome, desde 2017, que substitui a antiga Associação Nacional das Juntas Comerciais – ANPREJ, que tem o objetivo de trocar experiências entre os gestores das Juntas Comerciais, promover encontros e debater a modernização e a simplificação do registro empresarial no Brasil.

O evento contou com a presença de várias autoridades como: o vice-governador do Distrito Federal Paco Britto; o secretário de desenvolvimento econômico do Distrito Federal Ruy Coutinho; o deputado federal Celso Sabino; além de vários presidentes das Juntas Comerciais do Brasil.

 

 

O espaço inaugurado marca mais um passo da presidente Cilene Sabino em ampliar a contribuição da Federação no âmbito do registro mercantil e empresarial do país.

“A sede em Brasília é muito importante, porque aqui estamos perto das discussões políticas e legislativas, o que é fundamental no compromisso da Fenaju em dar apoio à modernização dos serviços”, comenta a presidente Cilene Sabino.

 

 

A sede da FENAJU fica na Junta Comercial do Distrito federal,  localizada no Setor de Autarquias Sul, Quadra 02, Lote 01/A, Sala F, Brasília-DF.