Lançamento dos serviços 100% digitais – JUCIS-DF

Lançamento dos serviços 100% digitais – JUCIS-DF

Lançamento dos serviços 100% digitais da Junta Comercial

Na mesma data, dia 18 de dezembro, será feita a solenidade de inauguração da autarquia do GDF

Quando assumiu a gestão da Junta Comercial, Industrial e Serviços do DF em julho, o governador Ibaneis Rocha acordou com o setor produtivo que a autarquia recém-criada seria guiada pelos princípios da transparência e da celeridade, além de ter todo o acervo digitalizado até o fim deste ano. Esta foi a missão que o representante do setor produtivo, Walid Sariedine, e sua equipe receberam. E, nesta quarta-feira (18), às 9h, será oficializado o cumprimento desse acordo. Será realizado evento para entregar a Junta Comercial do GDF para a população e o lançamento dos serviços 100% digitais do órgão.

Mesmo em tão pouco tempo, a Junta Comercial já melhorou o atendimento à população tanto presencialmente quanto com o desenvolvimento de plataformas on-line para a criação, alteração ou extinção de empresas. Além disso, aprimorou a análise de processos, reduzindo o tempo entre o recebimento e o deferimento de 15 dias, quando era da União, para menos de três horas.

Devido à digitalização, outros avanços foram conquistados como a possibilidade de abrir filiais em outras unidades da Federação aqui do DF mesmo.

A Junta Comercial do DF também foi a primeira do Brasil a ter uma base de dados compartilhada entre todos os órgãos certificadores, que são Junta Comercial, OAB-DF e cartórios.

SERVIÇO:

Lançamento dos serviços 100% digitais da Junta Comercial

Data: 18 de dezembro (quarta-feira)

Horário: 9 horas

Local: Sede da Junta Comercial, Industrial e Serviços do DF (Setor de Autarquias Sul, Quadra 02, Lote 01/A s/n – Asa Sul) 

Fechar Menu