JUCERN e SEBRAE/RN firmam parceria em projetos para 2021

JUCERN e SEBRAE/RN firmam parceria em projetos para 2021

Jucern e Sebrae/RN preparam uma série de projetos para 2021, dentro das ações de modernização do registro empresarial no Rio Grande do Norte. Iniciativas já consolidadas, como o Escritório do Empreendedor, serão incrementadas e outros projetos futuros também irão contribuir na desburocratização do ambiente de negócios do estado. 

Em reunião presidida pelo superintendente do Sebrae/RN, Zeca Melo, o presidente da Jucern, Carlos Augusto Maia, formalizou o comprometimento da Jucern com a parceria e destacou a importância da iniciativa: “o diálogo entre a Jucern e o Sebrae é importante, pois além de proporcionar um atendimento integrado, coloca o empreendedor em contato com outros serviços que podem somar oportunidades ao negócio”.

Também participaram da reunião o vice-presidente da Jucern, Daltro Paiva; o secretário-geral da autarquia, Denys Miranda; a Coordenadora de Registro e Comércio, Geiniza Sarmento; a procuradora jurídica da Jucern, Fabrizia Alori; o diretor técnico do Sebrae, João Hélio; o diretor de operações da entidade, Marcelo Toscano; o gerente metropolitano do Sebrae, Tales Gleyson e a arquiteta Erica Mendes.