JUCER divulga novos projetos para 2021

JUCER divulga novos projetos para 2021

🔹Está previsto para este ano na Junta Comercial do Estado de RondĂ´nia o atendimento eletrĂ´nico “chatbot”, que atualmente encontra-se na fase de teste e homologação. Desenvolvido para auxĂ­lio ao contribuinte na utilização do sistema integrador estadual (Empresa Fácil RO) vai permitir auxĂ­lio dedicado 24 horas por dia, sete dias por semana, que aliado ao processo eletrĂ´nico e ao deferimento automático irá permitir que o contribuinte abra sua empresa mesmo quando a Junta nĂŁo estiver em seu horário de expediente, por exemplo em uma tarde de domingo.

🔹Está sob desenvolvimento a certificação para assinatura de processos de abertura, alteração e baixa de empresas por biometria fácil, que irá permitir que o contribuinte utilizando-se de aplicativo possa assinar todos os atos de registro de empresas de forma eletrônica com segurança e praticidade.

đźź© NOVA SEDE: 

Com projeto em execução e previsĂŁo para finalização no primeiro trimestre de 2021, está a reforma da sede da Jucer, com uma estrutura fĂ­sica mais moderna, dentro dos padrões de acessibilidade e sustentabilidade, que permitirá maior conforto aos colaboradores e ao contribuinte. 

Além da estruturação do Centro de Aperfeiçoamento e Capacitação Continuada, que permitirá a capacitação do público interno e externo que utiliza os serviços da Junta Comercial e da Redesim Rondônia (Empresa Fácil RO). O intuito é o maior aproveitamento do talento de servidores com melhor informação e um canal para aperfeiçoamento dos profissionais envolvendo registro e legalização de empresas e negócios.

Desenvolvida em plataforma digital, permitirá treinamento de colaboradores da Redesim, em todos os municípios diminuindo a necessidade de deslocamento e custos com viagens.

Para o presidente JosĂ© Alberto AnĂ­sio, o ano de 2020 foi de muito aprendizado. â€śO balanço Ă© positivo, nos reinventamos, mas ano que vem será melhor, conseguiremos ficar totalmente eletrĂ´nicos, mais prĂłximos dos empreendedores, portas abertas para todos os municĂ­pios 24 horas por dia, e a expectativa da nova sede que sem duvidas será um diferencial para 2021”, finalizou o presidente.