Jucep disponibiliza atendimento virtual 24 horas para dúvidas e suporte do Redesim PB

Jucep disponibiliza atendimento virtual 24 horas para dúvidas e suporte do Redesim PB

A Junta Comercial do Estado da Paraíba (Jucep) adotou um novo serviço de atendimento virtual 24 horas que irá sanar as dúvidas dos usuários e agilizar o suporte do sistema integrador REDESIM PB que é a plataforma eletrônica para solicitação dos serviços on-line de registro mercantil.

O atendimento será realizado pelo “Chatbot” que é uma tendência quando o assunto é tecnologia e inteligência artificial, além de ser uma grande aliada para dar assistência aos nossos usuários. 

O assistente virtual possui respostas pré-programadas para diversas dúvidas relacionadas a todos os serviços disponíveis no REDESIM PB, permitindo que a equipe de suporte tenha dedicação exclusiva para os casos mais urgentes como erros técnicos ou sistêmicos que, muitas vezes, exigem mais tempo para a resolução e acabam congestionando as linhas telefônicas.

O presidente da Jucep, Simão de Almeida, falou da importância dessa inovação tecnológica para facilitar a vida do usuário “O Chatbot será mais uma ferramenta para tirar dúvidas dos nossos usuários, permitindo ainda mais agilidade e eficiência na prestação dos nossos serviços”. 

O atendimento pelo Chatbot estará disponível 24 horas e nele o usuário poderá tirar dúvidas referente ao sistema integrador.

Acesse pelo site: http://jucep.pb.gov.br