JUCEB apresenta conquistas e novos projetos para 2021

JUCEB apresenta conquistas e novos projetos para 2021

A Junta Comercial do Estado da Bahia (JUCEB) esteve no dia 6 de janeiro na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) para reunião junto ao Secretário e Vice-Governador João Leão e o Chefe de Gabinete Luiz Gugé com propósito de expor as ações e projetos realizados em 2020. 

Na reunião a vice-presidente da Juceb Paula Miranda, apontou o maior marco do ano, o sucesso da implantação do ZERO PAPEL na Capital e Região Metropolitana, e a evolução significativa do Processo Automático de abertura de empresas. 


Foram apresentadas, também, as mudanças feitas na área de Recursos Humanos com o teletrabalho e a mudança na carga horária, tendo como benefícios a redução de custos mensais, o aumento da capacidade nas análises de processos por mês e a redução do tempo de resposta ao cidadão.

Para 2021 foram definidos projetos que serão executados em parceria com a SDE e outas entidades vinculadas à Secretaria, onde o principal objetivo é levar as informações do Registro do Comércio para todos os empreendedores, incentivando a formalização de empresas em todo o Estado.