JUCEA inaugura posto de atendimento

JUCEA inaugura posto de atendimento

A Junta Comercial do Estado do Amazonas (Jucea) inaugurou em dezembro de 2020, um posto de atendimento da autarquia nas dependências do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC), no Shopping Cidade Leste, localizado na avenida Autaz Mirim, 288, bairro Tancredo Neves. O posto conta com dois guichês com funcionários da Jucea, que atuarão de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Por meio de parceria com a Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), o empreendedor terá a partir de agora mais auxílio na realização dos trâmites de abertura, alteração e extinção de empresas. A descentralização dos serviços garante aos cidadãos da zona leste e norte de Manaus maior comodidade.

De acordo com a presidente da Jucea, Maria de Jesus Lins, a inauguração do posto de atendimento visa facilitar o acesso dos usuários aos serviços da Junta Comercial.

“Este posto é o primeiro de outros que serão inaugurados tanto na capital como no interior do estado. E hoje, graças a essa parceria com a Sejusc, conseguimos entregar à sociedade essa unidade, que visa oferecer mais e melhores serviços”, afirmou a presidente.