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Call Center da Jucese atendeu mais de 20 mil chamadas em 2020

O “novo normal” estabeleceu uma série de padrões e a categoria virtual segue sendo uma das mais relevantes. A priorização do atendimento não presencial tornou-se indispensável em tempos nos quais o distanciamento social é obrigatório, e na Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese) não foi diferente.

Desde abril de 2019, a Jucese iniciou a priorização do atendimento online e no ano seguinte essa medida foi fundamental. A solução para obter mais agilidade e eficácia, possibilitou um aumento significativo na procura do empresariado sergipano pela Jucese para tirada de dúvidas em relação ao seu empreendimento.

Em quase dois anos de atuação, o Call Center da Jucese atendeu mais de 40 mil chamadas. Aproximadamente 35% dos contatos foram para tirar dúvidas acerca de abertura, fechamento e alterações de empresas. Desde 1º de janeiro até 31 de dezembro de 2020, a Jucese atendeu 20.686 ligações. O tempo médio de atendimento é de 5 minutos e a categoria que mais entra em contato segue sendo a de contadores.

Outra atualização que facilitou o atendimento aos usuários através de ferramentas tecnológicas foi a JUSE, a assistente virtual da Jucese. Criada a partir de um sistema inteligente, a JUSE possibilita a interação com o usuário e tira dúvidas habituais. Para acessá-la, basta entrar no Portal Agiliza (www.agiliza.se.gov.br) e clicar no campo inferior direito, onde aparece a identificação de “Atendimento Virtual”. Depois disso, é só preencher o campo com os dados e iniciar a interação.