BNDES libera cartão de crédito para MEI

BNDES libera cartão de crédito para MEI

O Microempreendedor Individual (MEI) tem uma excelente opção de cartão de crédito, tratasse da oferta do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para os pequenos empreendedores que tem um faturamento anual de até R$ 81 mil.

O cartão BNDES para MEI é uma ferramenta que pode ajudar e muito no desenvolvimento dos pequenos negócios, isso porque o objetivo do cartão é a utilização nas despesas da empresa. Além disso o MEI pode realizar compras diretas através de uma conta online feita pelo titular do cartão no Portal BNDES. Também existe a possibilidade de realizar compras indiretas, como, por exemplo a aquisição de mercadorias em transações realizadas com os fornecedores.

O cartão BNDES para MEI possui taxas bem atraentes de juros, que podem chegar no máximo a 1,05% ao mês e ainda a possibilidade do parcelamento da fatura em até 48 meses.

É importante deixar claro, que o primeiro passo para quem tiver interesse pelo cartão é estar com toda sua documentação em dia no momento da solicitação, além de ter residência fixa no Brasil.

Fonte: Jornal Contábil