Presidente da Junta Comercial do Distrito Federal é eleito vice-presidente da FENAJU

Durante a realização do 40° Encontro Nacional de Juntas Comerciais — ENAJ, promovido pela Federação Nacional de Juntas Comerciais — FENAJU, que ocorre na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, os dirigentes das Juntas Comerciais de todo o Brasil, por unanimidade, votaram e aprovaram a eleição do presidente da Junta Comercial do Distrito Federal — JCDF, Antônio Eustáquio Corrêa da Costa, como o novo vice-presidente da Federação na Região Centeo-Oeste.

O Encontro Nacional de Juntas Comerciais — ENAJ, sediado na cidade paranaense acontece desde o dia 26 de junho e tem programação prevista até o dia 29 de junho, sendo mais uma iniciativa da Fenaju de promover a troca de experiências entre os presidentes das Juntas Comerciais do país, bem como de demais autoridades que compõem o setor empresarial do país, com o fim de discutir medidas para o avanço do registro empresarial e outros assuntos relacionados.

Na oportunidade, foi convocada uma Assembleia Geral pela presidente Cilene Sabino, que também é presidente da Junta Comercial do Estado do Pará, ocorrida no dia 26, com o objetivo de eleger novos membros para o mandato 2019-2020 para os cargos de vice-presidentes das regiões Norte e Centro-Oeste.
Como resultado da votação, o presidente da Junta Comercial do Distrito Federal, professor Antônio Eustáquio, recebeu a missão de comandar a direção da Federação na região Centro-Oeste.

”Com grande satisfação e também como grande desafio, aceitamos o convite e a confiança recebida pelos demais pares para ser vice-presidente da Fenaju na região Centro-Oeste em um contexto de mudanças e transformações que geram um impacto direto no trabalho das Juntas Comerciais do Brasil. Ao lado da presidente Cilene Sabino e da vice-presidente Alzenir Porto, assim como dos demais presidentes das Juntas, estamos muito empenhados em projetar a Federação nacionalmente em defesa de todas as entidades de registro, objetivando sempre a melhora dos serviços e o alinhamento dos procedimentos em que acreditamos resultar diretamente na melhoria do ambiente de negócios no Brasil”, apontou o novo vice-presidente da Fenaju, também conhecido como Professor Tátá.

O ENAJ segue com a sua programação até o dia 29, e a data de sua próxima edição está prevista para novembro deste mesmo ano.