You are currently viewing Presidente da Fenaju participa de seminário e fórum em Brasília

Presidente da Fenaju participa de seminário e fórum em Brasília

  • Post author:
  • Post category:Sem categoria

Na manhã desta terça-feira (14), a presidente da Fenaju e da Junta Comercial do Pará (Jucepa), Cilene Sabino, participou do seminário Empresas Simples de Crédito, no Sebrae, em Brasília. O evento teve como objetivo debater e apresentar esclarecimentos debate sobre esse novo modelo de negócio criado especialmente para atender às demandas de crédito dos pequenos negócios.

Após o seminário, a presidente se encaminhou para o Edifício Sede do Banco do Brasil para representar as juntas comerciais dos estados brasileiros no Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte. O evento trata de temas como a Política Nacional de Apoio e Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas; o Novo Marco Legal de Recuperação Judicial; as Microlegis e Datalegis; a Semana Nacional de Crédito; e o Relatório de Atividades do Fórum Permanente das Micro e Pequenas Empresas no ano de 2018.

Também estiveram presentes no Fórum o presidente e a vice-presidente da Junta Comercial de São Paulo (Jucesp), Walter Ihoshi e Adriana Flosi, bem como autoridades de âmbito político e empresarial.